ARRAIAL DO CABO FLEXIBILIZA MAIS DUAS ATIVIDADES DE TURISMO

 em Turismo
Passeios de barcos e buggys já têm data para retornar
Aos poucos as atividades do turismo voltam a funcionar em Arraial do Cabo.  A Prefeitura de Arraial do Cabo vai flexibilizar mais dois serviços ligados ao turismo, a partir do dia 1° de setembro: os passeios de barco e buggy voltarão a funcionar com restrições. Dia de 07 de agosto já foi flexibilizado o funcionamento de pousadas.
De acordo com o Prefeito Renatinho Vianna, a ideia é ouvir os representantes das duas associações, de barcos e de buggys, a fim de planejar o retorno desses serviços, respeitando as regras da flexibilização e os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.
Renatinho explicou que outros órgãos, como o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO), também serão consultados, a fim de que todos os protocolos sejam seguidos. O Chefe do Executivo ressaltou que a decisão está baseada nos números da Covid-19 que vêm se mantendo estáveis ao longo das últimas semanas, bem como na necessidade de retornar ao trabalho, já manifestada pelos empresários do setor.
Ele lembrou também que a flexibilização depende da estabilidade dos casos de coronavírus no Município, bem como da manutenção das ações preventivas por parte de todos: o uso da máscara, do álcool em gel e a distância mínima necessária, imprescindíveis para evitar o contágio.
Atualmente, Arraial do Cabo se encontra na Bandeira Amarela.
ASCOM PMAC / Turismo
Postagens Recomendadas
0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

×